Add a cover

General information  

  • Real name : Elizabeth Anne Caplan
  • Place of birth : Los Angeles
  • Date of birth : 30/06/1982

Alias  

  • Lizzy-Fun
  • Caplan Lizzy

Ratings

This media has not been rated yet.
Be the first one!

To rate this media or to interact with your friends, create a free mediatly account. You'll also be able to collaborate with our growing community and make it you digital entertainment center.

Friends who like

Sign up to see which of your friends like this.

Linked media  

Linking media

Mediatly © 2013

Mediatly, The multimedia social network

Discover new movies and TV shows to watch, novels or comics to read, music to hear and games to play thanks to your friends. It's fast, free, simple and enjoyable!
To start discover a new world, Sign up for free

  
Lizzy Caplan (1982)

Elizabeth Anne Caplan

This version of the card is from another language than your preferences.

Type :  

  Summary  

Elizabeth Anne Caplan (Los Angeles, Califórnia, 30 de junho de 1982) é uma atriz norte-americana. Ela é melhor conhecida por seus papéis na série da CBS, The Class; no filme de 2004, Meninas Malvadas e no filme de 2008, Cloverfield - Monstro. Ela também estrelou na aclamada série de TV, True Blood da HBO em 2008, e recentemente estrelou como Casey na comédia da Starz Network, Party Down.

  Biography  

 carreira
Caplan começou sua carreira na televisão em 1999 interpretando o papel de Sara na série aclamada pela crítica Freaks and Geeks. Caplan teve uma série de aparições em várias séries de televisão, e foi convidada para o The Sharon Osbourne Show. Ela também apareceu no videoclipe da música "You and I Both" de Jason Mraz. Em 2001, ela interpretou Tina Greer em um episódio de Smallville e reprisou o papel em 2003. Ela apareceu em dois episódios da série Once and Again como Sarah, a ex-namorada da personagem de Mischa Barton, Katie Singer.

Embora já uma atriz experiente, ela ganhou notoriedade em 2004 com o filme Mean Girls, onde desempenhou a alternativa de estilo Janis Ian. Em 2003, ela estrelou a série de televisão The Pitts, interpretando Faith Pitt. Na segunda temporada de Tru Calling, ela interpretou Avery Bishop, uma amiga de Tru Davies.

Caplan ganhou um papel de protagonista em 2005 interpretando Marjee Sorelli, a irmã problemática em Related. A série foi cancelada depois da 1ª temporada. Em 2006, Caplan desempenhou o papel de Sara no filme Love Is the Drug. Caplan estave no elenco da sitcom da CBS The Class, que estreou em 18 de setembro de 2006 e durou uma temporada. Ela interpretou Kat Warbler.

Caplan, juntamente com Jason Ritter, apresentou o People's Choice Award na categoria "trilha sonora favorita de um filme" em janeiro de 2007.

Em 2008, Caplan apareceu no filme Cloverfield interpretando Marlena Diamond, e foi nomeado para o Prêmio Saturno de "Melhor Atriz Coadjuvante". Ela também apareceu na comédia romântica My Best Friend's Girl, ela interpretou Ami, a melhor amiga e companheira de quarto de Alexis (Kate Hudson. Ela é a voz da Faith Pitt na versão animada de The Pitts, lançado em 2009. Em 2008, Caplan estrelou na série True Blood.

Caplan também apareceu recentemente na série Party Down, interpretando uma comediante lutadora que faz parte de uma equipe de catering. Em 2010, ela apareceu em 127 Hours, o filme dirigido por Danny Boyle. Baseado em uma história real, Caplan interpretou a irmã do alpinista Aron Ralston interpretado por James Franco que foi forçado a amputar seu próprio braço depois de ser preso por uma pedra.

Show more

  Played TV shows  

  Crew    

  Companies    

  Photos    

  Videos  

  Press reviews    

  User reviews

  Sources

Whole or part of the information contained in this card come from the Wikipedia article "Lizzy Caplan", licensed under CC-BY-SA full list of contributors here.